JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Hospital Regional abre processo seletivo para enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e porteiros

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 11:31:14. Última atualização: 06/04/2021 - 11:31:44.

O Hospital Regional José Alencar abriu processos seletivos para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro (a) assistencial, farmacêutico (a) e bedel (porteiro), publicados no diário oficial do município, Porta-Voz, nº 1943, desta segunda-feira (5). Os interessados deverão registrar seus currículos e candidatar-se à vaga no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalheconosco, até o dia 12 de abril, às 8h30.

Para o cargo de técnico de enfermagem são requisitos básicos: curso de Técnico de Enfermagem completo; Coren ativo e regular; disponibilidade para trabalhar em escala 12x36; experiência na área hospitalar será um diferencial; noções de informática; e disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19.

Para o cargo de enfermeiro (a) assistencial são requisitos básicos: ter curso superior em Enfermagem concluído; estar com o conselho profissional (Coren) regularizado e ativo; disponibilidade de horário (escala 12x36); conhecimento em informática (Pacote Office); atividades: Assistência e Cuidados Gerais direto ao paciente; e disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19. Ressalta-se que para esta vaga, especificamente, o contrato será por tempo determinado e não é necessária experiência na área.

Para o cargo de farmacêutico (a) são requisitos básicos: superior completo em Farmácia; CRF ativo; disponibilidade de horário; informática (conhecimento em Pacote Office); e desejável experiência em farmácia hospitalar.

Para o cargo de bedel (porteiro) são requisitos básicos: ensino fundamental completo; experiência em rotinas de portaria e atendimento ao público na área hospitalar será um diferencial; disponibilidade de horário (escala 12x36); e noções de informática.

Para mais informações entre em contato com o setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia