CIDADE

Igreja distribui kits e mensagens de esperança em ação nos semáforos em Uberaba

Joanna Prata
Publicado em 20/03/2021 às 19:27Atualizado em 19/12/2022 às 04:30
Compartilhar

Na manhã deste sábado, quem passou no semáforo do cruzamento das avenidas Leopoldino de Oliveira com Santos Dumont recebeu um kit de presente para reforçar o combate contra a Covid-19. No kit tinha uma máscara, álcool em gel, chocolate e uma mensagem de esperança para as pessoas nesse momento.

A ação foi uma iniciativa da sede da Igreja Quadrangular de Uberaba. Foram 1000 kits distribuídos em 10 pontos da cidade. Trabalharam na distribuição 55 pessoas. Eduardo Isidoro, que é o pastor da igreja junto com sua esposa, Regiane Isidoro, enviou uma mensagem para a reportagem do Jornal da Manhã sobre a motivação do ato.

“Entendemos que o nosso papel é ser uma igreja relevante, demonstrando isso também fora das quatro paredes. O evangelho de Jesus nos ensina a servir e amar as pessoas. Uma igreja relevante precisa de alguma forma transformar e influenciar a sociedade em que está inserida. A nossa igreja entende que fomos chamados para abençoar a nossa cidade, levando o amor de Jesus e também de alguma forma expressar o amor de Deus através de obras, ações e projetos sociais. Esses projetos não são ações esporádicas, mas fazem parte da cultura da nossa igreja, fomos chamados para amar pessoas, e uma das formas de fazer isso é promovendo ações que levem alegria e esperança em tempos tão difíceis Juntos venceremos”, escreveu o pastor.

Todas as pessoas que participaram seguiram os protocolos sanitários, como uso de máscaras e constante higienização das mãos com álcool em gel, além do uso de luvas para evitar o contato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por