CIDADE

Movimentos católicos realizam retiros online durante o período de carnaval

Daniela Brito
Publicado em 11/02/2021 às 20:57Atualizado em 19/12/2022 às 04:50
Compartilhar

Em meio ao decreto municipal e ao fechamento das igrejas e paróquias para celebração de missas, comunidades e movimentos católicos ligados à Arquidiocese de Uberaba programam retiros de oração durante o carnaval.  Ao contrário dos outros anos, os retiros serão feitos na modalidade online para que os fiéis possam acompanhar de casa, tendo em vista a pandemia.

A Renovação Carismática Católica (RCC), Comunidade Adoradores do Eterno, Discípulos da Cruz e Comunidade Brisa Leve programam o Carnavirada 2021.

O evento tem como tema "Coragem, eu venci o mundo" (Jo 16,33) e acontece no domingo (14), segunda-feira (15) e terça-feira (16). A transmissão será pelo Facebook RCC Uberaba.

Já a Comunidade Shalom em Uberaba, promove de forma online o Seminário de Vida no Espírito Santo, que tem na programação cursos, shows e orações por cura e libertação. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone (34) 3336-5805 ou pelo site comshalon.org.br/alegraivosnosenhor.

Em Araxá, a Comunidade Católica Rhema realiza o 32º retiro de carnaval com o tema "Eis que faço novas todas as coisas!” (Ap 21,5). As lives acontecerão entre os dias 13 e 16 de fevereiro, no Facebook e Youtube da Comunidade. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por