CIDADE

Terreno sujo e com lixo gera "dor de cabeça" para moradores no São Benedito

Publicado em 09/02/2021 às 19:02Atualizado em 19/12/2022 às 04:54
Compartilhar

Imagens/Leitora

Uma moradora do Bairro São Benedito procurou a reportagem do Jornal da Manhã para reclamar da situação em que se encontra um terreno que fica próximo da casa dela. De acordo com a leitora, o problema está numa área da Rua Visconde do Rio Branco.

Um terreno “abandonado” é o que está sendo a dor de cabeça de alguns moradores do bairro. Segundo a denunciante, a área é de esquina e está toda suja, cheia de lixo comum, mato, pedaços de madeira, móveis. “Se você chegar aqui você se assusta, tem muito lixo, já apareceu escorpião, já vimos até rato andando na calçada”, conta. 

A moradora alega que já procurou a Prefeitura para que providências sejam tomadas. A informação que ela teria recebido é que o terreno é particular e que a responsabilidade da limpeza é do dono e que em último caso, a administração municipal poderia fazer a limpeza “compulsória” e depois mandar cobrar o serviço do dono do espaço. Mas a princípio isso não teria sido feito.

Ela afirmou ainda que a situação está assim há alguns meses. “Eu tenho uma ordem de serviço inclusive, mas nada foi feito. Desde o ano passado estou cobrando, ligamos lá e eles jogam de um setor para outro e o problema não é resolvido”, conta. 

A reportagem do JM procurou a assessoria de imprensa para buscar respostas sobre o problema apontado pela leitora, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por