CIDADE

Bares e restaurantes farão campanha para se cumprir as medidas sanitárias

Daniela Brito
Publicado em 20/01/2021 às 19:40Atualizado em 18/12/2022 às 11:59
Compartilhar

A campanha visa conscientizar os clientes quanto ao cumprimento das regras sanitárias (Foto/Divulgação Sinhores)

Sindicato dos Proprietários de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Uberaba (Sinhores) vai realizar campanha específica do segmento para fortalecer o cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento a Covid-19. A deliberação é resultado de assembleia que contou com grande adesão dos empresários do setor realizada na tarde desta quarta-feira (20) no anfiteatro da Aciu (Associação Comercial e Industrial de Uberaba). Segundo o tesoureiro do Sinhores, Fernando Abdalla, mais de trinta associados participaram das discussões, que analisou o atual cenário envolvendo a pandemia no município.

De acordo com ele, a campanha, que será realizada pelos empresários será amplamente divulgada nas redes sociais, meios de comunicação e com cartazes fixados nos estabelecimentos, que também terá objetivo de conscientizar os clientes. “Estamos comprometidos e empenhados para que todos cumpram as regras sanitárias. Pode até ocorrer que algum estabelecimento não esteja cumprindo, mas vamos trabalhar no sentido de fiscalizar e conscientizar todos os envolvidos”, diz.

De acordo com o presidente do Sinhores, Fred Masson, este é o momento de todos colaborarem e seguirem os protocolos sanitários para evitar qualquer possibilidade de novo fechamento dos estabelecimentos. Ainda segundo ele, o segmento é tido como a mola propulsora da economia, com papel fundamental no pós-pandemia. “Nosso setor é fundamental e estratégico na retomada da economia, o que é muito necessário. As pessoas não vão querer ficar em casa após o fim da vacinação. Vão querer viajar, e terão de hospedar em hotéis, irão em bares, restaurantes festas e shows. E isso não será possível se o setor estiver sufocado, sofrendo mais limitações e acabarem fechando as portas. Precisamos seguir cumprindo as regras sanitária para estarmos preparados para esta retomada”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por