CIDADE

Morador lamenta descaso com o bairro Antônio Barbosa

Eduardo Marins
Publicado em 14/01/2021 às 17:27Atualizado em 18/12/2022 às 11:48
Compartilhar

Foto/Leitor

Um leitor do bairro Antônio Barbosa que prefere manter a identidade preservada procurou a reportagem do Jornal da Manhã para reclamar sobre o mato alto e a falta de limpeza que tem ocorrido em vários pontos do bairro.

Segundo o morador, nas ruas Vereador Francisco Prata Decina, próximo o Anel Viário e a BR-262, na rua Rubens Felix ao lado do córrego dos Carneiros e na Avenida Aluísio Prata há bastante mato alto e sujeira. “O mato não é podado aqui desde setembro, isso no bairro todo, até nas praças”, comenta.

O morador também reclama de problemas no asfalto da rua Padre Eddie Bernardes e das condições da obra do córrego dos Carneiros. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura levando os problemas apontados pelo morador, em nota a administração municipal informou que "está levantando todos os pontos da cidade com problemas relacionados à sujeira, mato alto e buracos, estas demandas estão sendo atendidas de forma gradativa e seguindo planejamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras" e que sobre o recapeamento da Avenida Padre Eddie Bernardes "é uma prioridade da Secretaria, assim que o programa de recapeamento for retomado", ainda sobre o Córrego dos Carneiros, a Prefeitura alegou que "a obra está em torno de 80% de andamento, com a melhor condição do tempo, o trabalho será retomado para conclusão", conclui.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por