JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Longa fila e demora no atendimento no Sine Uberaba irritam leitor nesta terça-feira

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/01/2021 - 11:23:46. - Por Eduardo Marins Última atualização: 12/01/2021 - 14:57:21.

Um leitor do Jornal da Manhã procurou a reportagem para denunciar o atraso no atendimento do Sine Uberaba na manhã desta terça-feira.

Segundo Denilson Pereira, cerca de 50 pessoas estavam do lado de fora da unidade aguardando atendimento. “Geralmente o pessoal começa a atender às 9h. Hoje cheguei 9h40 e as portas estavam fechadas”, conta.

Denilson disse que procurou a unidade para tentar um segundo emprego. Hoje a profissão atual dele é de conferente. O trabalhador explicou que quando chegou em frente ao Sine Uberaba não encontrou nenhuma informação na porta em relação ao atendimento. "Eu vi muitas pessoas indo embora, desistindo depois de esperar por um tempo. As portas só abriram mesmo às 10h30”, afirma.

Acionada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou que a unidade do Sine Uberaba enfrentou desafios nesta manhã, mas que havia um cartaz fixado na porta informando. "De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, o atendimento foi interrompido por um breve espaço de tempo para uma reunião com toda a equipe para alinhamento de questões internas. O atendimento está dentro da normalidade".

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia