CIDADE

Coleta de lixo ocorrerá todos os dias na virada do ano

Publicado em 28/12/2020 às 17:20Atualizado em 19/12/2022 às 05:29
Compartilhar

A população deve se programar para o serviço de coleta de lixo em Uberaba neste fim de ano. A empresa responsável pelo serviço, Lara Central de Tratamento de Resíduos, definiu o cronograma de trabalho para suas equipes. 

No dia 31 (quinta-feira), o horário da coleta noturna será iniciado duas mais cedo, portanto, a partir das 16h nos bairros habitualmente estabelecidos na programação. Já no dia 01 de janeiro (sexta-feira), a coleta será realizada na cidade seguindo o itinerário habitual, sem alteração de horário.

A Companhia orienta que a população coloque o lixo para fora de casa apenas nos dias e horários em que acontece a coleta no bairro.

Público - Também em virtude do feriado, as unidades administrativas da Codau não funcionarão nesta quinta e sexta-feira (dias 31 de dezembro e 01 de janeiro). O atendimento presencial ao público, nas unidades administrativas e no Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, localizado na Av. Leopoldino de Oliveira, 4295 (centro), retornam ao seu funcionamento normal na segunda-feira, dia 4 de janeiro.

Os serviços emergenciais das redes de água e esgoto permanecem em funcionamento, em sistema de plantão, assim como o atendimento a essas demandas, via Fale Codau 115, que funciona 24h por dia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por