CIDADE

Abrigo dos Anjos promove evento de adoção responsável neste domingo

Raiane Duarte
Publicado em 03/12/2020 às 19:21Atualizado em 18/12/2022 às 11:10
Compartilhar

Será realizado em Uberaba o "Festival Abrigo dos Anjos", evento que visa impulsionar o amor pela adoção de animais e também arrecadar verbas para a ONG. O evento será realizado neste domingo (06), das 14h às 18h, no Praça Uberaba Shopping. 

Além da feira de adoção de cães e gatos, o evento contará com o já conhecido brechó, venda de artesanato, ensaio pet e animais exóticos com tutores. Com a intenção de promover uma adoção responsável, o Abrigo dos Anjos ainda reuniu parceiros para viabilizar a distribuição de brindes.

No local, o ensaio pet do “Festival Abrigo dos Anjos” será feito pela fotógrafa Lascínia Pimentel. Ela estará disponível para fazer fotos dos animais com temas natalinos gratuitamente. A veterinária Tatiana Almeida Moreira vai doar 10 consultas no seu consultório para os primeiros animais adotados e o fotógrafo Lucas Borges vai doar 10 mini ensaios fotográficos. 

No festival haverá ainda a venda de tortinhas vegetarianas feitas pela Alessandra Piagem pelo valor de R$10, sendo todo o lucro revertido para o abrigo. A ONG cuida de mais de 600 animais que foram abandonados ou que estavam em situação de maus-tratos. Alessandra, cuidadora de animais e vereadora eleita nas últimas eleições, ressalta que apesar da vitória na Câmara, os problemas na ONG continuam e por isso seguem sendo importantes as ações e a divulgação dos eventos. 

Para quem quiser doar alguma quantia para o Abrigo dos Anjos, os dados bancários são os seguintes: 

Banco do Brasil (001)

Ag. 0015-9

CC. 3059-7

Associação Abrigo dos Anjos

CNPJ: 23785379/0001-98

PicPay: @abrigodosanjos 

Vaquinha online:  http://vaka.me/1518768

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por