CIDADE

Casa de Apoio Danielle faz mutirão de Natal para enfeitar a casa

Publicado em 01/12/2020 às 18:21Atualizado em 18/12/2022 às 11:05
Compartilhar

O Natal está chegando! Embalados neste espírito de solidariedade, a Casa de Apoio Danielle convida toda comunidade para participar do terceiro mutirão de enfeites. 

Luzes coloridas, pinhas, guirlandas, árvores, laços e o seu tempo, é o que pede a  instituição, que realiza neste sábado (5) uma ação solidária decorativa para entrar no clima de Natal.

O encontro está marcado para às 8h. Os interessados, além de muitos enfeites de natal, também podem doar a criatividade e o tempo. De acordo com o presidente da casa, essa é a terceira vez que realizam a ação. “Convidamos os voluntários e toda comunidade para que possamos celebrar esse momento. Aproveitamos a ação também para apresentar a casa para as pessoas que não conhecem os projetos que realizamos aqui. Quem  não puder vir, encaminhe a doação.”, destaca

A Casa de Apoio Danielle é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que a quase 20 anos, acolhe pacientes com câncer e acompanhantes de Uberaba e de todas as cidades do território brasileiro que realizam tratamentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), na rede hospitalar de uberabense.

A Casa de Apoio Danielle fica na rua Governador Valadares, 438, Centro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (34) 3314-9399.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por