CIDADE

Campanha "Papai Noel dos Correios" será virtual por causa da pandemia

Daniela Brito
Publicado em 21/11/2020 às 12:50Atualizado em 19/12/2022 às 05:53
Compartilhar

Reprodução

Blog para que as crianças possam enviar a cartinha e os padrinhos e madrinhas adotar os afilhados

A campanha Papai Noel dos Correios será virtual em 2020. A ação sofreu alterações devido à pandemia. Este ano, as cartinhas devem ser manuscritas e depois fotografadas ou digitalizadas para envio ao “Blog Papai Noel dos Correios” no endereço eletrônico.

A empresa recomenda que a imagem seja nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida. Podem enviar as cartinhas crianças de até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Já para adotar uma carta, os padrinhos e madrinhas também precisam acessar o blog “Papai Noel dos Correios” e clicar em “Adotar Agora”. As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes vão aparecer conforme a base da localidade informada pelos interessados na adoção do pedido, que será confirmada pelo e-mail cadastrado pelos padrinhos. A visualização das cartinhas adotadas estará disponível na seção Minhas Cartas da página de adoção online pelo Blog.

Os locais para a entrega dos presentes também estão disponíveis no site da campanha. Em Uberaba, os presentes podem ser entregues na Agência Central, na praça Henrique Kruger. (DB)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por