JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Campanha "Papai Noel dos Correios" será virtual por causa da pandemia

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/11/2020 - 00:00:00. - Por Daniela Brito Última atualização: 22/11/2020 - 08:14:57.

Reprodução


Blog para que as crianças possam enviar a cartinha e os padrinhos e madrinhas adotar os afilhados

A campanha Papai Noel dos Correios será virtual em 2020. A ação sofreu alterações devido à pandemia. Este ano, as cartinhas devem ser manuscritas e depois fotografadas ou digitalizadas para envio ao “Blog Papai Noel dos Correios” no endereço eletrônico.

A empresa recomenda que a imagem seja nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida. Podem enviar as cartinhas crianças de até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.


Já para adotar uma carta, os padrinhos e madrinhas também precisam acessar o blog “Papai Noel dos Correios” e clicar em “Adotar Agora”. As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes vão aparecer conforme a base da localidade informada pelos interessados na adoção do pedido, que será confirmada pelo e-mail cadastrado pelos padrinhos. A visualização das cartinhas adotadas estará disponível na seção Minhas Cartas da página de adoção online pelo Blog.

Os locais para a entrega dos presentes também estão disponíveis no site da campanha. Em Uberaba, os presentes podem ser entregues na Agência Central, na praça Henrique Kruger. (DB)
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia