JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Missa da Consciência Negra ainda tem senhas disponíveis para hoje

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/11/2020 - 00:00:00. - Por Daniela Brito

Santuário-Basílica de Nossa Senhora da Abadia ainda tem senhas disponíveis para acesso dos fiéis à missa do Dia da Consciência Negra, que acontece às 12h de hoje (20), em Uberaba.

De acordo com o padre Jarbas Rodrigues de Matos, diretor espiritual da Pastoral Afro e que vai presidir a celebração, as senhas serão distribuídas até o momento da missa, no limite de 160, que é a capacidade máxima do templo, dentro das regras de distanciamento social, como medida de prevenção à Covid-19.

Na entrada haverá medição de temperatura e fornecimento de álcool em gel e, durante a celebração, os fiéis devem utilizar máscara de proteção e ser observado o distanciamento entre as pessoas, para evitar aglomeração.  Para isto, os lugares estarão demarcados.

A missa da Consciência Negra terá a apresentação do Coral Afro e homenagem ao ex-presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, falecido em 2019. A celebração será transmitida ao vivo pelas redes sociais, simultaneamente, nos endereços do YouTube, site, Instagram @santuariodaabadiauberaba e pelo Facebook.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia