CIDADE

Procon Uberaba orienta fornecedores sobre o período de “super promoções”

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 19/11/2020 às 16:32Atualizado em 18/12/2022 às 10:52
Compartilhar

A Fundação Procon de Uberaba realizou na tarde desta quinta-feira, 9, ação de campo com intuito de preparar o fornecedor local para receber os consumidores no período de Black Friday e festas de fim de ano. A equipe de fiscalização do órgão caminhou pelo centro da cidade e instruiu os comerciantes sobre as especificidades das relações consumeristas, como a adequação de preços e promoções.

De acordo com o chefe de gabinete do Procon Uberaba, Claudir Rodrigues, a ação é resultado do aumento nas movimentações comerciais e será intensificada posteriormente.

“O momento aquece bastante a economia, e conta com o aumento das relações de comércio. Na Black Friday em específico, e no período natalino, a fiscalização será intensificada com apoio da Vigilância Sanitária, do Ministério Público de Minas Gerais e outros órgãos correlatos.”, explica.

Ainda segundo Claudir, a ação de orientação ocorrerá por toda região central da cidade, nos shoppings, e se estende até o final do mês.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por