JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 30 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Hélio Angotti recebe R$37,2 mil arrecadados no evento "Chave do Bem"

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/11/2020 - 16:25:37. Última atualização: 18/11/2020 - 16:27:57.

Foto/Divulgação

O Hospital Hélio Angotti recebeu nesta terça-feira (17), um cheque no valor de R$ 37.200, referente ao evento “Chave do Bem”. O recurso será destinado à compra de medicamentos oncológicos.

A instituição foi representada pelo presidente Délcio Scandiuzzi; o diretor executivo, Fernando Nunes; o gerente de captação, Luciano Ferreira, e outros colaboradores. O cheque foi entregue pelo presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma. O evento “Chave do Bem” beneficiou três entidades, entre elas o Instituto que repassou o valor, integralmente, para o hospital. 

O presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, afirmou que a entrega foi a coroação de um trabalho em parceria com todos os Lions, Rotarys e lojas Maçônicas de Uberaba. “O Instituto existe em prol do hospital, a gente tá aí pra isso, para comprar medicamentos que vão aliviar a dor e o sofrimento daqueles que tanto precisam da nossa ajuda aqui no hospital”, disse Jônadan.

Já Dr. Delcio Scandiuzzi, ressaltou a satisfação de ver a união e os esforços de todos os envolvidos. “A gente fica muito feliz de ver toda a população e entidades se unindo a esta causa, prestigiando nosso hospital. Vamos comprar medicamentos pra gente terminar bem este ano”, afirmou Scandiuzzi.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia