CIDADE

Último dia da ExpoCigra ONLINE traz palestra com investidora Camila Farani

Publicado em 31/10/2020 às 10:35Atualizado em 18/12/2022 às 10:42
Compartilhar

Neste sábado (31), o último dia da 8ª edição da ExpoCigra ONLINE, traz a palestra com a investidora anjo do reality show, Shark Tank Brasil, Camila Farani. Com transmissão online pelo site da feira, a palestra “A inovação como forma de alavancar sua empresa”, está agendada para às 16h. A realização é do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande, que neste ano é realizada virtualmente por conta da pandemia, terá início às 14h, com o Webinar "Inovação para Ação - como gerar inovação à partir da nossa criatividade". Simultaneamente, será realizado o Webinar "Precificação de serviços - Como fazê-la em sua oficina?".

Ás 19h é a vez da final do Projeto Fiemg Social - Chef do Bem. Casa do Adolescente Guadalupe e Casa de Apoio Danielle estão na final do concurso culinário solidário. A entidade vencedora ganhará doações dos associados ao Sindicato das Indústrias da Alimentação de Uberaba (Sindaliu) e parceiros do projeto. A apresentação voluntária fica por conta da jornalista e locutora, Erika Borges.

Para fechar a 8ª edição da ExpoCigra ONLINE, a dupla Cássio Facury & Leon promove a live show, em parceria com o Sesc Minas. As doações em dinheiro e donativos serão divididas entre as quatro entidades do terceiro setor, participantes no projeto Fiemg Social - Chef do Bem.

A 8ª ExpoCigra ONLINE é transmitida pelo site expocigra.com.br e conta com patrocínio do Grupo Petrópolis, Mosaic, Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamg), Alta Genetics, Unimed Uberaba, Yara Brasil, Consórcio Concip Uberaba, Aciu, CDL, Sindicomércio Uberaba e Fecomércio Sesc Senac.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por