JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

IFTM oferta vagas exclusivas para servidores em cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Libras

Inscrições acontecem entre os dias 1 e 30 de novembro inicialmente com aulas presenciais na cidade de Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/10/2020 - 07:52:23.

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), por meio da Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais (Cenid), abre inscrições, entre os dias 1º e 30 de novembro, em cursos de idiomas voltados exclusivamente para servidores. Estão disponíveis 80 vagas para cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Libras, sendo 20 para cada um dos idiomas, e as aulas terão início em 2021.

Podem se candidatar docentes e técnicos-administrativos do IFTM, mas inicialmente serão atendidos apenas aqueles que residem em Uberaba ou mesmo em cidades vizinhas, desde que tenham condições de assistir às aulas, que ocorrerão na modalidade presencial em 2021, na Reitoria. A seleção acontece por meio de sorteio e os interessados devem se inscrever

Cada servidor interessado em participar da seleção pode se inscrever em até dois idiomas, na página do Centro de Idiomas do site do IFTM. O edital completo, com todas as regras do processo seletivo, está disponibilizado no mesmo ambiente. A lista dos inscritos será disponibilizada no dia 4 de dezembro de 2020 e o sorteio será realizado em 5 de março de 2021. O resultado da seleção para as 80 vagas disponíveis será divulgado no dia 12 de março de 2021, no site em https://iftm.edu.br/internacional/editais.

Vale ressaltar que a realização das aulas presenciais ainda no primeiro semestre de 2021 dependerá da situação da região quanto ao enfrentamento da pandemia ocasionada pela Covid-19. Assim, é possível que as atividades ocorram por meio de plataformas online até que haja condições de segurança sanitária adequadas.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia