CIDADE

Agência do Bradesco da Leopoldino fecha novamente para sanitização

Raiane Duarte
Publicado em 22/10/2020 às 13:56Atualizado em 18/12/2022 às 10:29
Compartilhar

Foto/Arquivo JM/Jairo Chagas

No final de julho, agência da Leopoldino foi fechada para passar por sanitização 

Outra vez, a agência 0264 do Bradesco, que fica localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, n° 3446, precisou ser fechada temporariamente para sanitização. O procedimento padrão é realizado após um colaborador apresentar sintomas da Covid-19 e testar positivo. 

A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Uberaba e Região, Diego Buzanar. O procedimento está sendo realizado nesta quinta-feira (22) e a expectativa é que o atendimento seja retomado amanhã (23). A sanitização faz parte de um protocolo negociado pelos sindicatos dos bancos.  

"O que o banco faz na verdade é o seguinte, fecha a agência até que seja feita a sanitização para eliminar quaisquer resquícios do vírus que esteja lá no ambiente. Eles substituem  as equipes que estavam trabalhando junto com aquele funcionário que é o caso confirmado até que faça o exame de todos e possam voltar com segurança”, explicou Buzanar. 

No final de julho, esta mesma agência foi fechada para passar pelo procedimento.  A limpeza do local foi realizada durante um final de semana para que a agência estabelecesse o atendimento já na segunda-feira, com outra equipe de trabalho. Em junho uma agência do Bradesco rua Tristão de Castro, foi fechada a pedido do Sindicato dos Bancários, para realização de sanitização do estabelecimento.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por