CIDADE

CEO da Localiza fará a palestra de abertura da 8ª ExpoCigra Online

Publicado em 17/10/2020 às 18:04Atualizado em 18/12/2022 às 10:22
Compartilhar

Foto/Divulgação 

CEO da Localiza, Eugênio Pacelli Mattar, fará a palestra de abertura da 8ª ExpoCigra Online, no dia 29 

O Chief Executive Officer (CEO) da Localiza, Eugênio Pacelli Mattar, é o convidado da palestra magna agendada para 29 de outubro (quinta-feira), na abertura da 8ª ExpoCigra Online - Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande. A live, marcada para as 20h, será transmitida pelo site da feira: www.expocigra.com.br. A 8ª edição do evento está marcada para 29, 30 e 31 de outubro. A realização é do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O cofundador da locadora é CEO e membro do Conselho de Administração da Localiza, companhia líder do setor de aluguel de carros da América do Sul com 47 anos de existência. Por dois anos consecutivos - 2018 e 2019 -, foi eleito pela Forbes como um dos melhores CEOs do Brasil.

A 8ª ExpoCigra Online será aberta às 19h, em live com o governador do Estado, Romeu Zema, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, o presidente da Fiemg - Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano e com o presidente do Cigra, Gleison Borges. O superintendente e o gerente regional do Sebrae Minas, respectivamente, Afonso Maria Rocha e William Rodrigues de Brito, também participarão.

No primeiro dia da feira, ainda será entregue o tradicional “Troféu Tião Silva” para o “Industrial Destaque do Ano” e aberto o Shopping Virtual, ambiente online projetado pelo Sebrae. Ao todo, 75 micro e pequenas empresas terão oportunidade de vender produtos e serviços.  Rodada de Negócios deve reunir pequenas e grandes empresas dia 30

A 8ª edição da ExpoCigra - Fiemg, tradicional feira de eventos do setor da indústria, comércio e serviços do Vale do Rio Grande, será realizada de forma online, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. O evento que tem como parceiros, entre outras instituições, o Sebrae Minas, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande, e o Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), contará mais uma vez com a Rodada de Negócios, entre outras atividades. A ação, agendada para o dia 30, tem como objetivo colocar em contato micro e pequenos empreendedores e grandes empresas da região.

De acordo com o analista do Sebrae/Minas Marcius Marques Mendes, o evento permite às ofertantes, que são as micro e pequenas empresas, apresentarem produtos e serviços às âncoras, que são as grandes e médias empresas. “A expectativa sempre é excelente para a Rodada de Negócios, que a cada ano surpreende pelos números de negócios gerados. Neste ano, já temos 36 empresas âncoras inscritas e estamos caminhando para chegarmos a 130 ofertantes”, comemora o analista. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por