CIDADE

Escola Sesi abre processo seletivo para ano letivo de 2021 sem taxa de inscrição

As inscrições podem ser realizadas online até 23 de outubro

Publicado em 26/09/2020 às 08:29Atualizado em 18/12/2022 às 09:47
Compartilhar

Foto/divulgação

A gestora da instituição, Maria Emilia Daher, destaca que todos os protocolos de prevenção ao coronavírus estão sendo adotados para a retomada das atividades 

A Escola Sesi Alberto Martins Fontoura Borges está com inscrições abertas para o processo seletivo de preenchimento de vagas para o ano letivo de 2021. As modalidades disponíveis são para a Educação Infantil para crianças de 4 e 5 anos, Ensino Fundamental para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, e Ensino Médio para jovens de 15 a 17 anos. Excepcionalmente, para o processo de admissão de alunos para o ano letivo de 2021, não será cobrada taxa de inscrição. As vagas são limitadas. A seleção dos candidatos dos ensinos Fundamental e Médio realizarão avaliações virtualmente.

“Estamos nos preparando e seguindo à risca todas as recomendações e protocolos de combate ao coronavírus. O intuito é que a retomada das aulas presenciais aconteça da forma mais segura possível, tanto para os alunos quanto para os professores”, afirma a gerente da Escola Sesi, Maria Emília Daher.

Com aulas remotas desde o início da pandemia, a instituição de ensino passou a utilizar a plataforma Microsoft Teams de Educação para a transmissão das aulas online. A perspectiva é de que a ferramenta de ensino seja incorporada à grade curricular da escola no próximo ano.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3322-3111. Para se inscrever, basta acessar edital disponível no site escolas.sesimg.com.br.

Programa EBEP

Alunos que desejam cursar a 1ª série do Ensino Médio concomitantemente com um Curso Técnico ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), deverão se inscrever no Programa de Educação Básica articulada com a Educação Profissional (EBEP). O candidato classificado será contatado pela escola para orientações sobre o processo de matrícula.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por