CIDADE

Limpeza de bueiros é intensificada na cidade como prevenção ao período chuvoso

Publicado em 25/09/2020 às 08:14Atualizado em 18/12/2022 às 09:44
Compartilhar

Equipes do programa “Uberaba Mais Limpa”, que faz parte do Projeto Cidade Ativa,  estiveram essa semana em diversos pontos da cidade para realizarem a limpeza de bueiros, um trabalho preventivo, uma vez que se aproxima o período de chuva.

Nos locais visitados pela equipe foram retirados resíduos sólidos descartados de maneira irregular. A equipe 1 atende os bairros Fabrício, Vila Militar, Boa Vista, Morada do Sol, Josa Bernardino, Antonia Candida, Primavera, Elza Amui I, II e III, Centro e, Estados Unidos.

Já a equipe 2 realiza trabalho na Vila Olímpica, Jd. Espírito Santo, Nenê Gomes, Vila Militar, Jd. São Bento, Conj. Boa Vista, Vila Arquelau, Eldorado, Amoroso Costa, Uberaba I, Primavera, Mangueiras, Cidade Nova, Quinta da Boa Esperança e Cássio Rezende.

Também foram realizados trabalhos de roçada e limpeza Parque do Mirante, Boa Vista, Centro (setor I), Beija-Flor, Pacaembu, Morumbi, Avenida Américo Pessato, Maracanã e Avenida Odail Gomes.

Os serviços de poda em avenidas, ruas e praças foi realizado em vários pontos da cidade. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sesurb) também atuaram no conserto da iluminação do pátio do Tiro de Guerra, instalação de lâmpadas e luminarias no Centro de Distribuição, revitalização da praça do Bairro Tutunas, conserto de tampas de concreto no calçamento da Rua Quinze de novembro/Rua Padre Anchieta, conserto do muro da Avenida do Contorno, conserto do piso do Calçadão da Rua Arthur Machado e pintura do canteiro central e meio fio na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha.

Toda a programação desta semana teve início na segunda-feira, dia 21 e vai até esta sexta-feira, dia 25.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por