CIDADE

Bandeira branca: prefeito e doutoranda gravam vídeos para colocarem uma pá de cal no desentendimento sobre as academias

Publicado em 08/07/2020 às 20:13Atualizado em 18/12/2022 às 07:43
Compartilhar

Imagens/Reprodução

O embate entre donos de academia e a Prefeitura Municipal de Uberaba repercutiu após um vídeo circular pela internet. Uma discussão entre o prefeito Paulo Piau e a proprietária de um estabelecimento foi gravada durante uma reunião com o setor. Contudo, posteriormente, ambos gravaram uma pedido de desculpas para apaziguar a situação.

Paulo Piau recebia uma comissão formada pelos donos de academia e profissionais de saúde, após eles se manifestarem na porta da prefeitura. Na ocasião, que ocorreu na tarde desta terça-feira (7), no Centro Administrativo, os ânimos se exaltaram e em determinado momento uma das participantes afirmou ser "doutoranda da USP" e questionou se Piau conhecia. O chefe do Executivo respondeu que "não".

Após imagens serem compartilhadas nas redes sociais, o prefeito e a mulher hastearam bandeira branca e se entenderam.

"Entramos em uma discussão, eu faltei sim com respeito com o prefeito e ele também faltou com respeito comigo. Mas, ali mesmo nós já resolvemos, a situação foi apaziguada, eu me desculpei com e ele também se desculpou comigo", disse em vídeo. A proprietária da academia também pontuou que a reunião teve continuação e que apenas colocou a posição acadêmica dela em debate para "para mostrar para o prefeito que eu estava a par das pesquisas".

Piau também se posicionou: "Nós que estamos aqui enfrentando pressão de cima e pressão de baixo, estamos com os nervos à flor da pele, mas não faltou respeito, nós tivemos uma voz um pouquinho mais alterada. Eu peço desculpas, eu sou mais idoso que você, devia ter me controlado um pouco mais".

O prefeito ainda completou que a situação não interfere na questão das academias e que as solicitações do setor continuarão sendo trabalhadas. 

Veja os dois vídeos:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por