CIDADE

Com movimento em baixa, UAI agiliza a entrega de documentos requeridos

Daniela Brito
Publicado em 06/07/2020 às 18:29Atualizado em 18/12/2022 às 07:38
Compartilhar

Com baixo movimento, a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizada no Praça Uberaba Shopping, está agilizando a entrega de documentos emitidos em Uberaba.

De acordo com a gerente da unidade, Taciana Almeida Dagrava Nunes, há pouco mais de uma semana a UAI retomou a prestação dos serviços, realizando atendimentos presenciais somente por agendamento. Como o fluxo está controlado, ela informa que os cidadãos que requereram a emissão de algum documento e não foram buscar devido à pandemia estão sendo convocados, por meio do telefone, a realizar o agendamento. Segundo ela, a maior parte dos documentos disponíveis para entrega é formada por Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Ela também informa que todos os serviços da UAI para a emissão destes documentos e entrada do seguro-desemprego também podem ser agendados pelo cidadão por meio do endereço eletrônico. Além disso, a UAI também está aplicando as provas de Legislação do Detran-MG. Neste caso, o agendamento deve ser feito pelo site ou direto nos Centros de Formação de Condutoras (CFCs).

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por