CIDADE

Avenida das Torres recebe obras de drenagem a partir desta segunda

Publicado em 20/06/2020 às 18:47Atualizado em 18/12/2022 às 07:15
Compartilhar

A partir desta segunda-feira (22), equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizará serviços para drenagens pluviais na Avenida das Torres, no grande Boa Vista. Para isso, haverá interdição parcial da rotatória das ruas Outono, João Benedito da Silva e Olímpio Jacinto da Silva, na Vila Arquelau.

A expectativa é que as obras sigam até a próxima sexta-feira (26). Durante este período o trânsito ficará parcialmente interditado, mas, conforme o superintendente de Serviços Urbanos e Obras, engenheiro José Donizetti de Melo, não afetará o fluxo de veículo, nem alterará o itinerário do transporte público.

A obra integra o complexo viário Interbairros que engloba a Avenida Interbairros - Lincoln Borges de Carvalho - e a construção do viaduto das Torres que está com 50% de execução concluído. Após o término do complexo será possível, segundo o superintendente, interligar a MG-190 à BR-050 pela Univerdecidade, em única via. A obra - afirma -, vai contribuir para a mobilidade dos moradores dos bairros Fabrício, Boa Vista, Jardim Espírito Santo e adjacências. Segundo estimativa da Prefeitura, a Interbairros beneficiará aproximadamente 50 mil pessoas, diariamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por