CIDADE

Posto Antares nega que embarque e desembarque de passageiros seja irregular

Daniela Brito
Publicado em 04/06/2020 às 15:35Atualizado em 18/12/2022 às 06:50
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Gerência do Posto Antares/Graal garante que embarque e desembarque de passageiros é legal

Gerência do Posto Antares/Graal nega que esteja prestando serviço de embarque e desembarque de passageiros de forma clandestina em Uberaba. Segundo o gerente, Paulo Cesar de Oliveira, todo trabalho é feito dentro da legalidade, tomando todos as medidas sanitárias para evitar qualquer tipo de transmissão do novo coronavírus.

“Nosso trabalho é feito de forma regular, dentro da lei”, diz. ANTT declara que terminal de ônibus no Posto Antares é legal

Conforme esclarece, todos passageiros que desembarcam têm a temperatura aferida, as plataformas são pulverizadas diariamente. Há disponibilizado de álcool gel para clientes e os banheiros são limpos a todo momento. Para quem não tem máscara de proteção, o posto fornece uma para o cliente.

Ele também informa que o estabelecimento é alvo de fiscalização constante, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Posturas e Fundação Procon.

Além disso, o gerente destaca que, assim como o comércio, o Posto Antares/Graal registra queda no movimento e, consequentemente, prejuízos. Segundo ele, antes da pandemia, o posto recebia uma média de oitenta veículos por dia e, atualmente, o número foi reduzido pois muitas empresas fecharam as portas e outras não estão trabalhando. A situação obrigou a reduzir o quadro de funcionários, que de 120, caiu para 60.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por