CIDADE

Sagri vai prorrogar prazo para que produtores participem do Programa de Aquisição de Alimentos

Publicado em 03/06/2020 às 19:42Atualizado em 18/12/2022 às 06:47
Compartilhar

A prefeitura anunciou que vai prorrogar por 30 dias o prazo para que produtores da agricultura familiar possam se inscrever no Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério da Cidadania (PAA).

O município fez uma chamada pública aos produtores no mês de maio e informa que está prorrogando o prazo para que mais pessoas participem.

“O Chamamento Público, veiculado no Porta Voz dia 06 de maio, está completando 30 dias nesta semana. Até agora, 45 produtores da Agricultura Familiar já se inscreveram e estão aptos a participar do PAA /2020. Como o ideal é chegar a pelo menos 100 produtores, diante do corte de recursos, vamos estender um pouco o prazo, fazendo um chamamento desse público. Com um total de 80 cadastrados, com laudos e documentação correta, poderemos começar o programa”, explica o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho,

Os interessados em participar, devem comparecer à sede da Associação dos Hortifrutigranjeiros – Horvagra, localizada na Ceasa, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Os agricultores deverão estar munidos dos seguintes documentos, sendo somente aceita documentação completa: DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) válida e ativa, laudo de produção da respectiva propriedade e atividade descrita na DAP e Inscrição Estadual de Produtor Rural.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por