CIDADE

Empresários dos setores de turismo e transporte mobilizam carreata para retomada da economia

Daniela Brito
Publicado em 02/06/2020 às 10:47Atualizado em 18/12/2022 às 06:44
Compartilhar

Mais uma carreata visando a retomada do setor econômico. Nesta terça-feira (2), a “Carreata S.O.S.” chama a atenção para o setor de turismo e transporte de Uberaba e região.

A concentração ocorreu no Posto Graal, localizado às margens da BR-050. O buzinaço conta com a participação de proprietários de vans de turismo e transporte escolar, micro-ônibus e ônibus que trabalham no segmento.

A concentração ocorreu no Posto Antares/ Graal, localizado às margens da BR-050. O buzinaço percorreu as principais avenidas da cidade, passando pela Santos Dumont, Leopoldino de Oliveira e Guilherme Ferreira,e ainda pela porta do Fórum Melo Viana e Centro Administrativo, terminando novamente no Posto Antares/Graal.

A carreata contou com a participação de proprietários de vans, micro ônibus e ônibus entre outros. No total aproximadamente 150 veículos estavam envolvidos na mobilização.

De acordo com um dos organizadores, Rodrigo Barbassa, a mobilização é um pedido de socorro ao Poder Público. “Queremos chamar a atenção das autoridades municipais, estaduais e federais para nosso setor”, afirma.

Segundo ele, os profissionais estão com os veículos recolhidos, em estado de vulnerabilidade. “Muitas famílias dependem do nosso trabalho e passam por situação muito delicada, chegando ao estado de vulnerabilidade”, diz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por