CIDADE

Circo Khronos retoma espetáculos em palco 360º com lotação de veículos

Michelle Rosa
Publicado em 29/05/2020 às 09:52Atualizado em 18/12/2022 às 06:40
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Acontece na noite desta sexta-feira(29), o primeiro espetáculo sim senhor! Instalados em Uberaba desde o mês de março e sem poder trabalhar por causa da pandemia do novo coronavírus, o Circo Khronos acaba de lançar as apresentações em drive in. O show de hoje começou às 20h, e segundo a organização teve lotação total de veículos.

A proposta foi encaminhada para o município no início do mês e foi aprovada nesta semana, segundo a organização do circo. As apresentações são realizadas em palco em 360° ao ar livre, onde cerca de 22 carros podem assistir ao espetáculo, respeitando o distanciamento e as regras de higienização. Ainda, os veículos devem ficar fechados enquanto estiverem no local, a lotação máxima deve ser de 4 pessoas por veículo. 

O objetivo da organização é levar entretenimento e, ao mesmo tempo, garantir segurança ao público para evitar contágio pela Covid-19. Além disso, os espetáculos nesse modelo são uma alternativa dos artistas para tentarem recuperar os prejuízos decorrentes do isolamento social, que interrompeu as apresentações no município.

Os espetáculos tem duração de 50 minutos e ocorrerão de segunda a sexta-feira com início às 20h. Aos sábados e domingos as sessões serão às 18h e 20h. Apenas 22 veículos por vez podem entrar no recinto.

Os ingressos a título de colaboração serão vendidos no local a R$ 50 por veículo estando esse ou não com a sua lotação completa.

No local serão comercializadas pipoca doce e salgada, batata frita, maçã do amor e refrigerante. As guloseimas estão sendo vendidas por R$ 4 cada. O circo está esquina das avenidas Maranhão com Pedro Salomão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por