CIDADE

Circo Khronos vende guloseimas para tentar manter os 50 integrantes da equipe

Estão sendo vendidas a R$ 4 cada pipoca doce e salgada, batata frita, maçã do amor e refrigerante

Michelle Rosa
Publicado em 27/05/2020 às 15:58Atualizado em 18/12/2022 às 06:38
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas 

O Circo Khronos está localizado entre as avenidas Maranhão com Pedro Salomão

Ainda sem definição sobre as possibilidades de trabalho com apresentação por drive in em Uberaba, artistas do Circo Khronos começaram a comercializar pipoca doce e salgada, batata frita, maçã do amor e refrigerante, para garantir o sustento dos quase 50 participantes da equipe.

O circo está instalado na cidade desde quando foi declarada a situação de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus. Como dependiam somente dos espetáculos, os artistas circenses estão impedidos de trabalhar, se deparando com uma situação de dificuldade financeira.

O Circo Khronos desenvolve um projeto para apresentação por drive in em Uberaba. A proposta está em fase de aprovação junto à administração municipal tendo como objetivo levar entretenimento e, ao mesmo tempo, garantir segurança ao público para evitar contágio pela Covid-19. É também uma alternativa dos artistas para tentarem recuperar os prejuízos decorrentes do isolamento social, que interrompeu as apresentações no município.

Caso o projeto seja aprovado, as apresentações serão realizadas em palco em 360° ao ar livre, onde cerca de 30 carros poderão assistir ao espetáculo, respeitando o distanciamento e as regras de higienização.

As guloseimas estão sendo comercializadas a R$ 4 cada e podem ser retiradas no circo, que está esquina das avenidas Maranhão com Pedro Salomão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por