CIDADE

Baixa circulação em área central preocupa comerciantes do camelódromo

Michelle Rosa
Publicado em 26/05/2020 às 16:27Atualizado em 18/12/2022 às 06:35
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Mesmo aberto, o camelódromo reuniu poucos comerciantes e clientes nesta terça

Apesar de estarem felizes por voltarem a trabalhar, os comerciantes do camelódromo de Uberaba agora se preocupam com o baixo movimento no centro comercial.

Na manhã desta terça-feira (26) a reportagem do Jornal da Manhã esteve no centro comercial e constatou que, dos 64 boxes ativos, poucos estavam em atividade. O camelódromo estava fechado há cerca de 60 dias. Ricardo Raponi é um dos representantes dos permissionários e destaca que uma das preocupações neste momento é chamar a atenção dos clientes novamente. 

“Ainda estamos nos organizando para colocar nossos produtos à disposição. Já arrumamos os termômetros para as duas entradas, mas percebemos que o movimento está muito abaixo do normal, vamos ter que trabalhar muito para que o cliente volte a passar pelo camelódromo”, destaca o permissionário.

O comerciante Carlos Antônio da Silva conta que o primeiro dia foi tranquilo e que tem expectativa de que o fluxo de pessoas aumente nos próximos dias. “Como nem todas as pessoas abriram hoje o movimento foi fraco, mas já valeu. Controlamos a entradas das pessoas, disponibilizamos local para que elas possam fazer a higienização das mãos e esperamos mais clientes nos próximos dias, assim como a abertura de todos os boxes”,  relata o comerciante.

O camelódromo pode funcionar de acordo com o decreto 5.555 de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h para atendimento ao público, com locais adequados para lavagem frequente das mãos com água e sabão e disponibilização de álcool em gel 70% para funcionários e consumidores devem estar assegurados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por