CIDADE

Hélio Júnior estreia na Rádio JM no dia 22 às 5h da manhã

Publicado em 06/04/2020 às 13:06Atualizado em 18/12/2022 às 05:26
Compartilhar

Tudo pronto para a estreia de Hélio Jr na Rádio JM. Radialista por profissão, ele começou a trabalhar nos estúdios da antiga Radio Difusora AM 630 ainda dentro do bloco de jornalismo da Uniube. Na época a radio havia sido arrendada para o curso de Comunicação daquela universidade.

ONDE TUDO COMEÇOU

Em 2004, a Rádio Difusora foi locada para o também radialista Tony Carlos e Hélio Jr foi trabalhar com seu colega de profissão e também seu padrinho de casamento. “Foram 15 anos de aprendizado e durante todo este tempo, a palavra que mais pratico é gratidão ao Tony, um cara com quem aprendi muito e tenho também o maior respeito por ele”, disse nosso entrevistado.

Durante sua estada na Difusora, ele dividiu o microfone com Tony Carlos participando de toda a programação da emissora.

VOO PRÓPRIO

Em março de 2019, Hélio Jr entendeu que chegava a hora de alçar voo próprio e trocou a Difusora pela Rádio 7 Colinas FM 101,7 onde permanece até o próximo dia 20 de abril deste ano apresentando o seu programa “Deu BO”. “Agora tenho um desafio maior ainda porque vou participar de uma rádio news que não toca só musica, mas também faz jornalismo como sua bandeira, um estilo que eu sempre gostei de fazer”, disse o radialista.

ESTREIA MARCADA

Ele estreia no dia 22 de abril às 5h da manhã e vai até ás 7h com a mesa do técnico Marcelo Veloso. Além de participar de seu programa policial, Hélio Jr também fará apresentações durante o programa JM News 1ª Edição com as primeiras notícias policiais da madrugada e também participará do Programa “Direto da Redação” ao meio dia. O SENTINELA

O jornalista Carlos Paiva também está de mudança. O SENTINELA continua sendo um dos principais programas da Rádio JM e a Carlos Paiva coube a missão de levar jornalismo policial sério e com credibilidade às tardes da Rádio JM. A partir do dia 22, Carlos Paiva e o programa O SENTINELA vão ao ar a partir das 17h. Não perca!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por