CIDADE

Sanitização e desinfecção são essenciais em tempos de coronavírus

Há 20 anos no mercado, a Ubersan é a melhor escolha para proteger a sua família

Publicado em 05/04/2020 às 21:02Atualizado em 18/12/2022 às 05:26
Compartilhar

Diante da pandemia do novo coronavírus, que está preocupando o mundo todo, excelentes medidas de preveção são a sanitização e a desinfecção. Contudo, para que seja, de fato, uma medida de proteção, é preciso estar atento à confiabilidade da empresa a ser contratada. Vale lembrar que o Decreto Federal 10.282- 20 de março de 2020 considera as atividades como essenciais à população.  

Entre as diferentes empresas que oferecem o serviço em Uberaba, a UBERSAN Prestação de Serviços Ltda. é líder de mercado justamente pelo elevado grau de confiabilidade nos serviços prestados também em imóveis particulares. Há 20 anos no mercado, a UBERSAN é a escolha certeira para quem quer proteger a família. A desinfecção e a sanitização são essenciais a diferentes segmentos, como hospitalares e públicos, mas também tem função prioritária a quem pretende higienizar completamente residências, condomínios e estabelecimentos comerciais, industriais e também públicos, onde há grande circulação de pessoas. 

Diante desse inimigo oculto que é o novo coronavírus, a UBERSAN também contribui com o poder público, Prefeitura Municipal de Uberaba, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar e Governo Federal, no combate à proliferação da Covid-19 e outras de naturezas contagiosas, tentando minimizar riscos à toda população uberabense.  

A UBERSAN também oferece serviços de Banheiro químico, Capina química, Dedetização especializada, Desratização, Desentupimento, Higienização de caixas de água, Limpeza em fossas, Desobstrução de rede.

Confira nas redes sociais da UBERSAN detalhes do trabalho realizado pela empresa. Solicite hoje mesmo o seu orçamento pelo WhatsApp.

(34) 3321-6546 • e-mail: [email protected] • WhatsApp (34) 99670-6546

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por