CIDADE

Casa Danielle cria ambiente virtual para vendas do brechó permanente; veja como participar

Dinheiro é revertido para a instituição que atende desde os anos 2000 e acolhe um público mensal de 1.500 pessoas

Publicado em 02/04/2020 às 19:53Atualizado em 18/12/2022 às 05:25
Compartilhar

Em tempo de confinamento, muitas pessoas aproveitam para dar aquela faxina no armário para separar aquilo que não serve mais. Pensando nisso, a Casa de Apoio Danielle tem um convite especial. A instituição, que está sempre em campanha, quer ajudar quem deseja continuar fazendo o bem, mesmo em isolamento. Por isso, a Casa Danielle está arrecadando itens para o brechó permanente da instituição.

De acordo com informações com presidente da Casa, Wirson Resende, por causa das medidas de proteção em relação ao isolamento social, o comércio em geral está de portas fechadas neste período de quarentena, assim como o bazar da instituição. “Mas independentemente da pandemia nosso trabalho não pode parar, por isso nós estamos buscando as doações”, explica Wirson.

Ele conta também que o acesso à instituição está um pouco restrito, mas que as vendas dos produtos estão sendo realizadas pelas redes sociais. “Criamos a sacolinha virtual e as vendas online. Todos os dias postamos novidades, com roupas para todos os gostos e tamanhos. Para quem curte uma produção vintage o melhor lugar para comprar é aqui, sem falar nos itens de decoração, CDS e DVDS e clássicos da literatura Nacional e Internacional. Todo dinheiro arrecadado com as vendas das roupas vira recurso para Casa de Apoio Danielle e nos ajuda a manter a instituição sempre de portas abertas”, conta.

A instituição atende desde os anos 2000 e acolhe um público mensal de 1.500 pessoas que realizam tratamentos médicos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em Uberaba.

As doações podem ser realizadas pelo telefone 3314-9399. Para conferir as novidades do brechó acesse o site ou o link para entrar no grupo do WhatsApp da instituição.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por