CIDADE

Já são 6 casos confirmados de Covid-19 em Uberaba

O número ainda pode subir em breve, já que o município aguarda o resultado da contraprova do Ministério da Saúde para mais um caso

Publicado em 02/04/2020 às 18:33Atualizado em 18/12/2022 às 05:21
Compartilhar

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta tarde traz mais dois casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus e um caso aguardando o resultado da contraprova do Ministério da Saúde.

O boletim da SMS aponta 73 casos suspeitos de Covid-19 com amostra coletada, dos quais 42 aguardam resultado, 27 testaram negativo e os seis casos positivos. Há ainda um caso positivo que aguarda a confirmação do Ministério da Saúde pela contraprova, não incluído na conta total do município ainda, por falta de confirmação do governo federal.

São 13 pessoas internadas em Uberaba com suspeita de Covid-19. O município ainda investiga dois óbitos, sendo um deles de outro município – foi descartado um óbito em Uberaba de uma idosa de 68 anos, cujo teste para a Covid-19 foi colhido na UPA São Benedito.

Os dois novos casos confirmados em Uberaba são de um homem de 60 anos que esteve no litoral paulista recentemente e outro homem de 45 anos que chegou da Espanha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por