JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 29 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

PRF e voluntários entregam marmitas para caminhoneiros em Uberaba na BR 050

27/03/2020 - 13:18:27. - Por Michelle Rosa Última atualização: 28/03/2020 - 06:57:08.

Foto/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza uma ação de apoio e orientação de trânsito durante a entrega de marmitas para caminhoneiros que passarem pelo município de Uberaba, nesta sexta (27). De acordo com informações da PRF, a ação é uma iniciativa da Adesg e também de um casal, em apoio aos caminhoneiros, relacionada à pandemia da Covid-19.

A expectativa é de que cerca de 250 marmitas sejam entregues aos caminhoneiros que passarem nas proximidades do posto da PRF, que fica no km 166 da BR-050. Ação tem como objetivo ajudar os caminhoneiros que não encontram restaurantes abertos ao longo da estrada, por causa das orientações de quarentena.

“Ações como essa fazem toda diferença no contexto que estamos vivendo. No caso dos caminhoneiros eles têm encontrado dificuldades para se alimentarem ao longo da estrada, então temos que ajudar as pessoas que não podem parar”, comenta Rocha Neto agente da PRF.

O delegado regional da ADESG em Uberaba, Antônio José Bessa Ferreira, contou que o cardápio foi elaborado voluntariamente pelo chef Júlio Cordeiro, que também integra a associação.

“Conseguimos fazer esse trabalho porque temos alguns parceiros, como a Codau e Feti, que nos emprestaram a cozinha para que pudéssemos produzir os alimentos. Estamos atentos às necessidades das pessoas nesse momento crítico e não podemos nos esquecer de quem abastece nosso país percorrendo as rodovias e que estão encontrando dificuldades para se alimentar, por isso estamos dando essa pequena ajuda”, conclui.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia