CIDADE

Uberaba registra mais três casos prováveis de coronavírus nesta quarta-feira

Com isso, sobe para 40 o número total de notificações do novo coronavírus em Uberaba

Publicado em 25/03/2020 às 12:13Atualizado em 18/12/2022 às 05:14
Compartilhar

Dois homens de 59 e 87 anos, e uma mulher de 78 entraram para a lista de casos prováveis da COVID-19 nesta tarde, 25, segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 15h35.

Na manhã desta quarta-feira, a pasta divulgou que uma paciente de 38 anos, está internada na UPA do Parque do Mirante, também com sintomas da doença.

Com o novo boletim, as notificações sobem para 40.

Os pacientes notificados são uma mulher, 78 anos, residente em Aramina (SP). Ela apresentou febre, tosse, diarréia e dispneia em repouso. Segundo o boletim ela é é portadora de arritmia cardíaca, hipertensão arterial e estava com fala entrecortada e alegou estar em uso de antibiótico. A paciente está internada no Hospital São Domingos e seu quadro está estável.

O homem de 59 anos e portador de doença renal crônica, dialítico e hipertenso. Segundo o documento ele apresentou febre, diarréia, dor abdominal, taquicardia supraventricular, queda de saturação. Foi atendido no Hospital das Clínicas, onde permanece em monitoramento.

Já o homem de 87 anos, tem dificuldades para respirar faz uso de Oxigênio. Foi atendido no Hospital São Marcos, onde permanece em monitoramento.

Até o momento Uberaba tem 26 casos esperando resultados, três positivos e 11 negativos.

Nenhuma morte registrada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por