CIDADE

Confira o que abre e o que fecha no Bicentenário de Uberaba

O atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba é das 12 às 18 horas

Publicado em 27/02/2020 às 20:22Atualizado em 18/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Administrativo. O expediente nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, encerra-se às 18 horas de sexta-feira (28) e será retomado na terça-feira (03/03) devido o aniversário de 200 anos de Uberaba. O atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba é das 12 às 18 horas.

Ceasa, Feiras e Mercado Municipal. A comercialização na Ceasa de Uberaba funciona normalmente segundo o orientador de preços João Carlos Caroni, diretor de Departamento de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio. Já as feiras livres não funcionam na segunda, que é folga normal para os feirantes, enquanto o Mercado Municipal funcionará normalmente das 7 às 18 horas.

Turismo e lazer. O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará no dia 2 de março, das 10 às 17 horas, enquanto na Mata do Ipê, o funcionamento acontece das 7 às 17 horas. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6 às 21 horas. Museus e Memorial fecham normalmente, por ser segunda-feira.

Educação. Escolas municipais, Casa do Educador, Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei) e Cemea Boa Vista estarão fechados na segunda-feira (02).

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas na próxima segunda, enquanto a Farmácia Central, na Rua Governador Valadares, funciona das 7 às 19 horas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam. A Central de Ambulâncias funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) nos feriados.

Transporte coletivo. A Superintendência de Transporte Público ainda irá disponibilizar o cronograma da operação especial do transporte coletivo urbano para atender a festa do Bicentenário de Uberaba, que acontece no dia 01º de março, no Estádio Uberabão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por