CIDADE

Parques, Memorial Chico Xavier e Mercado são opções para o feriado

Na programação do Carnaval do Bicentenário, haverá hoje na praça da Mogiana a apresentação da banda Tchakabum, entre outras atrações

Publicado em 22/02/2020 às 13:02Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

Na programação do Carnaval do Bicentenário, haverá hoje na praça da Mogiana a apresentação da banda Tchakabum, entre outras atrações. Mas Uberaba oferece outras opções para o feriado do carnaval. 

O Parque Jacarandá/Zoológico funciona hoje, amanhã (24) e terça (25), das 10h às 17h, enquanto na Mata do Ipê o funcionamento acontece normalmente, no horário das 7h às 17h. O Parque das Acácias (piscinão) também estará aberto todos os dias, das 6h às 21h. O Museu de Arte Decorativa (Mada) e Museu de Arte Sacra estarão fechados, mas o Memorial Chico Xavier abre hoje.

As feiras livres funcionam normalmente, com exceção de segunda, que é folga normal para os feirantes, enquanto o Mercado Municipal funcionará normalmente das 7h às 18h, com exceção de domingo e terça, em que o fechará às 12h. 

Caso a população precise de atendimento médico durante o feriado, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas, ininterruptamente, com a farmácia da UPA São Benedito funcionando das 10h às 18h, nos dias 23, 24 e 25. Já a Farmácia Central, na rua Governador Valadares, funcionará das 7h às 19h nesta segunda-feira, enquanto hoje e terça permanece fechada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por