CIDADE

Más condições do asfalto deixam as vias do Jardim Anatê intransitáveis

O problema revolta os moradores e prejudica os veículos, que podem ser danificados por conta da situação do asfalto das ruas

Daniela Brito
Publicado em 22/02/2020 às 11:32Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

Jardim Anatê sofre com os buracos. O problema revolta os moradores e prejudica os veículos, que podem ser danificados por conta da situação do asfalto das ruas. A maior via de acesso ao bairro está danificada e outras praticamente intransitáveis. 

O problema maior acontece na avenida Aurora Fuzzo Fuzaro, principalmente no cruzamento com a rua Elvira Silvieri Cicci – esta, por sinal, com quatro quarteirões intransitáveis. Ônibus e vans escolares precisam ziguezaguear para passar – situação que também gera risco aos passageiros. 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antônio Sebastião de Oliveira (Toninho), as vias do bairro estão inseridas na programação de tapa-buracos. Além disso, ele lembra que o serviço deveria ser realizado pela construtora responsável pelo Residencial Anatê – Impar Construtora e Empreendimentos Imobiliários Ltda. –, mas, por uma determinação do prefeito Paulo Piau (MDB), para atender a população e diante do real problema, a Sesurb fará os reparos. E mais: a construtora será notificada a ressarcir o município sobre os valores a serem gastos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por