CIDADE

Após a limpeza geral, Mogiana recebe estrutura para carnaval

Programação começa amanhã, com show de Jorge Aragão, e toda a região recebeu tratamento especial para acolher os foliões

Publicado em 20/02/2020 às 21:03Atualizado em 18/12/2022 às 04:24
Compartilhar

Fernanda Borges/PMU

Estrutura começou a ser montada ontem para a programação de carnaval, a partir de amanhã (22), na praça da Mogiana

Após limpeza geral na praça da Mogiana, Prefeitura iniciou a montagem da estrutura para a realização do Carnaval 2020, com a realização de dois shows, no sábado (22) e domingo (23). O serviço de preparação do espaço ficou a cargo de equipes de limpeza urbana e operação tapa-buracos da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras. 

“Atendendo às diretrizes do prefeito Paulo Piau e pensando no bem-estar e diversão da população, realizamos a limpeza onde acontecerá a agenda carnavalesca. Entre as ações realizadas estão tapa-buracos, limpeza das vias, canteiros e limpeza das áreas que contam com paisagismo”, diz o titular da Sesurb, Antônio Sebastião de Oliveira – Toninho.

De acordo com Toninho, na praça da Mogiana, em especial, foi trocada toda a parte de iluminação pública pela tecnologia LED, que contribuirá diretamente com a segurança do local. “A troca da iluminação contribuirá com os serviços de segurança pública, promovidos pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que estarão presentes garantindo a segurança do folião”, destaca. 

A programação no sábado na Mogiana vai começar às 19h, com DJ, e em seguida o grupo Samba Surf, a partir de 20h. A principal atração da noite, Jorge Aragão, tem previsão de subir ao palco a partir de 22h. Já no domingo as atrações na Mogiana começam mais cedo, às 16h, com DJ e desfile de blocos. Às 17h, a animação fica por conta da Banda Mané Galinha e, às 20h, com a Banda Tchakabum. Toda a praça estará fechada para o acesso de veículos e o palco estará montado com as costas viradas para a rua Gabriel Junqueira, aproveitando o maior espaço possível do local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por