CIDADE

IFTM publica edital para concessão de auxílios a menos de 50 estudantes

O Programa é destinado aos estudantes devidamente matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM

Daniela Brito
Publicado em 19/02/2020 às 22:04Atualizado em 18/12/2022 às 04:21
Compartilhar

IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro), Campus Uberaba, publicou edital do Programa de Assistência Estudantil nas modalidades Auxílio-moradia, Auxílio-alimentação e Assistência Estudantil, para o Ensino Técnico Integrado no campus Uberaba. 

O Programa é destinado aos estudantes devidamente matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM, com vistas à promoção do desenvolvimento humano, ao apoio ao desenvolvimento, à igualdade de oportunidades e à formação acadêmica e garantia da permanência de estudantes nos cursos regulares do IFTM.

O Auxilio educacional é da ordem de R$240 mensais. Para o nível Médio/Técnico estão sendo ofertadas 17 vagas e outras 23 estão sendo destinadas ao Ensino Superior. Quanto ao Auxílio-moradia, o benefício será a concessão de residência estudantil, ou seja, alojamento. No total são três vagas. O estudante deve ser do sexo masculino e ter renda igual ou inferior e 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.558,50. 

Os alunos interessados têm até o dia 1º de março do corrente ano para realizar inscrição no sistema de Assistência Estudantil, constante do Portal do Aluno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por