CIDADE

PMU inicia serviço de recapeamento de acesso ao Residencial Girassóis 3

A obra tinha sido determinada pelo prefeito Paulo Piau, após vistoria in loco atendendo ao pedido dos moradores do bairro

Publicado em 19/02/2020 às 21:56Atualizado em 18/12/2022 às 04:21
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba deu início nessa quarta-feira (19) às obras de recapeamento da entrada do Residencial Girassóis 3. A obra tinha sido determinada pelo prefeito Paulo Piau, após vistoria in loco atendendo ao pedido dos moradores do bairro. 

Presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, explicou que, assim como aconteceu com as residências onde a Prefeitura assumiu o término das obras, o mesmo ocorreu com a via.

“A responsabilidade não seria da Prefeitura, e sim da construtora responsável pela obra. Diante dos fatos ocorridos, assumimos os reparos. O grande volume de chuvas que caíram em Uberaba causou problemas no asfalto. Para evitar o desperdício do dinheiro público, foi necessário aguardar uma trégua nas chuvas para iniciar as obras”, explica Jammal. 

O presidente reforça que já foram feitas as guias para o escoamento da água e diz acreditar que em dois dias a via esteja totalmente liberada. Ele diz que todo o valor aplicado nas obras será cobrado posteriormente da construtora responsável pelo empreendimento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por