CIDADE

UBS da Vila Celeste terá exercícios físicos supervisionados para população

O 'Programa Saúde Ativa' é orientado pela professora Camila Bosquiero Papini da UFTM

Publicado em 19/02/2020 às 17:53Atualizado em 18/12/2022 às 04:22
Compartilhar

O "Programa Saúde Ativa” abre inscrições para interessados em participar de atividades. O projeto surgiu por iniciativa da Universidade Federal do Triângulo Mineira (UFTM) e oferece prática orientada de exercícios físicos supervisionados gratuitos para à população.

As atividades estão com previsão de início para o mês de março e serão oferecidas duas vezes por semana, durante 60 minutos, às segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 8h30 ou das 19h ou 20h na Unidade Básica de Saúde Dr. Roberto Árabe Abdanur, localizada na Rua Manoel Felipe de Souza, nº 60, Vila Celeste.

O "Programa Saúde Ativa” é orientado pela professora Camila Bosquiero Papini e faz parte de pesquisa desenvolvida por discentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFTM, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas na própria Unidade Municipal de Saúde ou pelo e-mail [email protected]. A coordenação do programa informa que os inscritos serão previamente contatados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por