GERAL

Megacana Tech Show é lançada

Evento de ontem foi exclusivo para expositores e patrocinadores da feira e teve a presença dos presidentes das associações, Marcos Brunozzi e Mário Campos

Publicado em 18/02/2020 às 22:41Atualizado em 18/12/2022 às 04:22
Compartilhar

A edição de 2020 do Megacana Tech Show foi lançada oficialmente ontem. Promovida pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), a feira chega à sua 12ª edição como o maior evento do setor sucroenergético do Estado de Minas Gerais e um dos mais importantes do país.

Evento de ontem foi exclusivo para expositores e patrocinadores da feira e teve a presença dos presidentes das associações, Marcos Brunozzi e Mário Campos. “Este ano de 2020 será diferente. Vamos crescer ainda mais, trazer mais expositores e mais surpresas ao palco da Megacana”, comenta Brunozzi, da Canacampo. “A Megacana, por meio de suas palestras técnicas, palestras show, estandes e muito mais, atrai, a cada ano, um público cada vez maior”, enfatiza Mário Campos, presidente da Siamig.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por