CIDADE

Clubes preparam as matinês para animar os quatro dias de carnaval

A programação é voltada principalmente para as crianças, que terão várias opções de brincadeiras nos clubes e em shoppings

Publicado em 18/02/2020 às 22:11Atualizado em 18/12/2022 às 04:23
Compartilhar

Divulgação/SU

Criançada também terá oportunidade de se divertir durante o reinado de Momo este ano nos clubes da cidade e no Shopping Uberaba  

Clubes de lazer investem no carnaval em Uberaba. A programação, principalmente voltada para as crianças, acontece durante os quatro dias de folia. 

No Uirapuru Iate Clube, a proposta é resgatar os velhos tempos do carnaval, com quatro matinês. No entanto, a programação é destinada apenas para sócios, com previsão de começar às 14 horas.

No sábado (22), a animação estará sob o comando da banda 4 de Ouros. Mel Mendes é a convidada do domingo (23) e, na segunda-feira, 24, será a vez da banda All in Samba. Encerrando a folia, na terça-feira (25), Mané Galinha assumirá o comando da festa, cuja proposta é agradar às famílias com conforto e segurança. As crianças terão diversão à parte, com os brinquedos da Turma da Alegria.

No Jockey Clube, a programação é voltada, principalmente, para as crianças. No domingo (23), o Palhaço Pudim vai comparecer para alegrar os associados. Haverá ainda pintura facial. Na terça-feira (25), acontecerá o concurso de fantasias. A diversão está marcada para começar às 13h e ir até as 17 horas.

No Cube Sesi, os associados poderão divertir-se ao som do DJ Isaias, das 8h às 14h, durante os quatro dias de carnaval. 

O Shopping Uberaba também preparou programação especial de carnaval – o Folia Uberaba Kids. A programação de domingo (23), das 13h30 às 18h, acontecerá no estacionamento coberto Guzerá, com oficinas infantis – cabelo maluco, pintura de rosto, máscaras – e bailinho com DJ. Na segunda-feira (24), das 14h30 às 18h, haverá trio elétrico. As crianças poderão abusar da criatividade e soltar a imaginação, ir fantasiadas ao shopping para brincar e se divertir. No local, haverá monitores e personagens, também fantasiados, para interagir e brincar com os pequenos foliões. Haverá, também, pintura facial para divertir ainda mais as crianças. Todas as atrações são gratuitas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por