JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Foto de ponto de ônibus instalado em frente a um portão de garagem repercute nas redes sociais

Superintendência de Transporte explicou que o abrigo havia sido colocado antes da construção do muro

14/02/2020 - 16:38:55. - Por Raiane Duarte Última atualização: 14/02/2020 - 18:03:49.

Foto/reprodução

Na foto é possível ver que do outro lado há um bueiro

Uma foto postada no Facebook chamou a atenção dos uberabenses. Um abrigo de ponto de ônibus foi instalado na porta de uma casa, em frente ao portão, o que impossibilitaria a entrada de veículos. A residência em questão fica localizada na rua José Maria de Ávila, no bairro Girassóis 3.

Nos comentários do post, uma mulher explicou que, quando a Superintendência de Transporte Coletivo instalou o abrigo do ponto de ônibus no bairro, o muro em questão ainda não havia sido feito e que o morador fez o projeto onde já existia este abrigo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que confirmou que o abrigo foi colocado no local anteriormente, uma semana antes da entrega da casa. Ainda segundo a nota, a retirada foi acordada e deve acontecer ainda hoje (14) ou na segunda-feira (17).

A Superintendência de Transporte Público informou ainda que o órgão e a dona da residência vêm conversando há dias e estão alinhados para a retirada do abrigo, seja para colocar em frente a outra residência, caso algum morador concorde, ou mesmo, para fazer apenas a sinalização do ponto de ônibus. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia