JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Bairros ainda apresentam problemas causados pelas chuvas

Moradores do Jardim Maracanã e do Abadia registraram reclamações sobre a manutenção das vias

14/02/2020 - 00:00:00.

A chuva em fevereiro gerou muitos transtornos a alguns moradores. Além de estragos nas vias principais da cidade, como buracos e pontos de alagamento, pontos mais afastados também registraram reclamações.

Moradores do bairro Jardim Maracanã enviaram fotos para a redação do JM Online que mostra a situação precária da rua Joaquim Curado. Além do asfalto que se soltou, os moradores reclamam da sujeira no entorno e na dificuldade de transitar com veículos na região.

Já na rua Estela do Sul, no bairro Abadia, moradores falam sobre as bocas de lobo que estão repletas de lixo, algumas completamente tapadas pelo entulho, impedindo o escoamento da água.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras a demanda da rua Joaquim Curado, no Jardim Maracanã, já está no cronograma de obras, mas diante das fortes chuvas desde janeiro não foi possível dar início às obras.

Sobre a demanda do bairro Abadia, a secretaria informa que a via será atendida dentro da programação das obras de drenagem que estão sendo realizadas na Av. Prudente de Morais.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia