CIDADE

UBS do Boa Vista terá horário de atendimento ampliado

Os atendimentos vão começar no mês de março

Publicado em 27/01/2020 às 20:32Atualizado em 18/12/2022 às 03:49
Compartilhar

A Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista passará a atender até às 22 horas, segundo o presidente da Câmara, Ismar Marão (PSD), que havia apresentado demanda relacionada ao local ao Poder Executivo.

Marão contou que por entender as necessidades daquele bairro e adjacências, solicitou ao secretário de Saúde, Iraci Neto, e ao prefeito Paulo Piau, que estendessem o horário de funcionamento da UBS ‘Ézio de Martino’ [Boa Vista], até às 22h, assim como já acontece em outras Unidades Básicas de Saúde em Uberaba. “Após várias tratativas, a Administração Municipal entendeu a carência daquele local e, consequentemente, deu o aval ao nosso pedido.

A UBS passará a atender a população até às 22h, duas vezes por semana, em algumas especialidades médicas, a partir de março”, contou o presidente do Legislativo, que acrescentou que a decisão trará “mais comodidade e maior oportunidade de a população ser atendida na unidade do seu bairro, evitando assim o comparecimento de pessoas às UPAs para atendimentos considerados simples”, destacou.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por