JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Sest/Senat promove capacitação voltada a jovens que querem se inserir no mercado de trabalho

O registro custa apenas R$20 e pode ser feito até o dia 30 de janeiro

24/01/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) de Uberaba está com matrículas abertas para capacitação Projeto Carreira Profissional: Capacitação de Jovens para o mercado de trabalho.

O registro custa apenas R$20 e pode ser feito até o dia 30 de janeiro, no Sest/Senat Uberaba, localizado na avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001, no bairro Amoroso Costa. Dependentes de trabalhadores do transporte não precisam pagar a taxa de inscrição.

A capacitação é destinada às pessoas de 14 a 24 anos que já tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando. Serão abordados os seguintes temas: noções de gestão do tempo, noções de ética profissional, desenvolvimento motivacional e trabalho em equipe, 5S – qualidade e produtividade.

Além do conteúdo pedagógico será ministrada palestra com o tema “Como manter a sua empregabilidade”. O projeto visa capacitar jovens que estão no período de inserção no mercado de trabalho e início da carreira profissional.
O curso tem duração de uma semana e será realizado em dois períodos, de manhã, das 8h às 11h, e a tarde, das 13h às 16h20. A capacitação se inicia dia quatro de fevereiro com término dia sete do mesmo mês. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia