CIDADE

Sest/Senat promove capacitação voltada a jovens que querem se inserir no mercado de trabalho

O registro custa apenas R$20 e pode ser feito até o dia 30 de janeiro

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/01/2020 às 19:50Atualizado em 18/12/2022 às 03:45
Compartilhar

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) de Uberaba está com matrículas abertas para capacitação Projeto Carreira Profissional: Capacitação de Jovens para o mercado de trabalho.

O registro custa apenas R$20 e pode ser feito até o dia 30 de janeiro, no Sest/Senat Uberaba, localizado na avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001, no bairro Amoroso Costa. Dependentes de trabalhadores do transporte não precisam pagar a taxa de inscrição.

A capacitação é destinada às pessoas de 14 a 24 anos que já tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando. Serão abordados os seguintes temas: noções de gestão do tempo, noções de ética profissional, desenvolvimento motivacional e trabalho em equipe, 5S – qualidade e produtividade.

Além do conteúdo pedagógico será ministrada palestra com o tema “Como manter a sua empregabilidade”. O projeto visa capacitar jovens que estão no período de inserção no mercado de trabalho e início da carreira profissional.

O curso tem duração de uma semana e será realizado em dois períodos, de manhã, das 8h às 11h, e a tarde, das 13h às 16h20. A capacitação se inicia dia quatro de fevereiro com término dia sete do mesmo mês. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por