JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Moradores do Parque dos Girassóis desabafam com mau-cheiro e alagamento de ruas

A situação acontece há anos, segundo morador, e nada foi feito; Codau nega que tenha recebido denúncia

23/01/2020 - 00:00:00. - Por Michelle Rosa

Rua alagada, bueiro transbordando e mau cheiro. Esse é o cenário que moradores do bairro Parque dos Girassóis têm visto diariamente desde que as chuvas iniciaram.

Segundo os moradores da rua Isoleta Maria Adão, já são mais de oito anos convivendo com o descaso do município. “O mau cheiro aqui é insuportável, e com as chuvas, tudo se tornou um pesadelo. Eu já procurei a Codau e fui informado que as pessoas estão jogando lixo no bueiro, mas no fim quem paga pelos outros sou eu, pois aqui quando chove, a rua alaga e o bueiro transborda”, desabafa o aposentado Pedro Reis Rocha.

Ainda segundo o aposentado, a casa dele vive com as paredes mofadas. “Já perdi móveis, minha casa vive mofada. Quem gostaria de morar em um lugar assim?”, questiona.

Por nota, a assessoria de comunicação da Codau contestou o morador e disse “que a reclamação referente à rua Isoleta Maria Adão ainda não tinha sido registrada junto ao Fale 115” e ainda que a companhia abriu uma Ordem de Serviço para que uma equipe seja enviada ao local para verificar a situação. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia