CIDADE

Codau realiza obras complementares de drenagem na região da Avenida Marcus Cherem

Publicado em 21/01/2020 às 18:47Atualizado em 18/12/2022 às 03:39
Compartilhar

Foto/divulgação

A Codau iniciou nesta semana as obras complementares de drenagem que vão beneficiar a região da Avenida Deputado José Marcus Cherem, no Parque das Gameleiras. Várias ruas vão receber novos ramais de rede pluvial e bocas de lobo, que vão auxiliar no escoamento da água da chuva naquela região.

Nesta segunda e terça-feira (dias 20 e 21) as obras aconteceram nas ruas Presidente Washington Luís e César Boareto. Nos próximos dias, as intervenções serão realizadas nas ruas Professor César de Oliveira, José Sebastião de Melo, Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Professora Edite França e também na avenida Marcus Cherem.

No ano passado, a Codau ampliou as redes pluviais da Avenida Deputado José Marcus Cherem. Em setembro foram instaladas 33 novas bocas de lobo e grelhas e mais de 50 metros de novos ramais. E no mês de dezembro, mais seis bocas de lobo foram implantadas, junto ao canteiro central da avenida. “Estas obras complementares nas ruas próximas são para melhorar ainda mais o escoamento da água”, explica o presidente da Companhia, Luiz Guaritá Neto. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por